Teatro João Caetano apresenta o espetáculo “Cama de gato”, de Max Mendes, a partir de 13 de outubro, com direção de Márcio Vieira

Peça reestreia sob nova direção abordando aceitação, distorção de valores, comercialização das relações e amor capaz de quebrar barreira.

Após temporada com sucesso de público e crítica, o drama “Cama de gato”, escrito por Max Mendes,  REESTREIA sob a direção de Márcio Vieira  dia 13 de outubro no Teatro João Caetano, centro do Rio.

Montagem estrelada pelos atores Diego Homci, Henrique Sathler, Hugo Carvalho, Vinicius Olivo, Thiago Tenório, Tiago Homci e a DJ Cacá Werneck, ficará em cartaz de sextas a sábados, às 19h30, e domingos às 18h, até dia 29 de outubro.

 

 

A peça conta a  história da aproximação entre três garotos de programa com uma misteriosa e elegante travesti, chamada Lois Lane. Ela aparece na vida de Mike, Biel e Bruno para quebrar preconceitos. A narrativa é costurada por músicas e debates sobre aceitação, distorção de valores, comercialização das relações e amor. “Cama de gato” fala de amor. Amor capaz de quebrar barreiras. Amor capaz de transformações.

“Observo que cada vez mais estamos nos tratando como coisas, que são descartáveis, rotuladas, comercializadas e julgadas. Escrevi esse texto para nos enxergarmos como gente. Gente que se forma na diferença, que tem sentimentos diversos e deve ser respeitada. A intolerância, a homofobia, os assassinatos e a discriminação contra gays, lésbicas, travestis, transexuais e transgêneros se tornaram assustadores. Não devemos alimentar o ódio.” Max Mendes

SINOPSE SUGERIDA – Aproximação de uma travesti e três garotos de programa faz com que eles vejam o ser humano com outro olhar.

 

 

FICHA TÉCNICA

Texto – Max Mendes

Direção Geral – Márcio Vieira

Elenco: Diego Homci, DJ Cacá Werneck, Henrique Sathler, Hugo Carvalho, Thiago Tenório, Tiago Homci e Vinicius Olivo.

Elenco de apoio: Caffe Luis, Junior dos Santos, Slow Yo e Wemerson Goulart

Assistente de direção – Fernanda Bontempo

Coach de atores – Marcelo Dias

Iluminação – Djalma Amaral

Figurino – Gebran Smera

Visagismo – Del Cascardi

Maquiagem – Vinny Rodrigues

Cenário – Criação coletiva

Assessoria de imprensa – Minas de ideias

Designer Gráfico – Rafael Salmona

Fotografia – Sérgio Santoian

Produção executiva – Cleber Sillva

Produção – Max Mendes e Cleber Sillva

 

  • SERVIÇO
  • Temporada: Temporada: De 13 a 29 de outubro
  • Horários: Sextas e sábados, às 19h30, Domingos às 18h
  • Local: Teatro João Caetano
  • Capacidade: 605 lugares
  • Endereço: Praça Tiradentes, s/n – Centro – Tel: (21) 2332 9257 (bilheteria)
  • Preço: R$ 30,00 (inteira) R$ 15,00 (meia)
  • Duração: 80 minutos
  • Classificação: 18 anos
  • Gênero: Drama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.