Charlles André Júnior, de 20 anos, é cantor, instrumentista e compositor. Finalista, aos 14 anos, do concurso Kidx da Xuxa Produções com a Sony Music, onde disputou com mais de dois mil jovens de vários Estados do Brasil. Foi para a final do concurso com oito adolescentes, no palco do Programa da Xuxa, ainda na TV Globo. Estudante de Direito, dedicou-se aos estudos, até que,em 2017,entrou para o Grupo de Pagode ‘Naquele Pique’ com amigos da faculdade. Oficialmente, primeira experiência tocando na noite.
Em 2018, se apresentou pela Zona Oste , Vila Valqueire e Barra, com o Grupo Fazer Valer.
Em uma nova fase, Charllez adotou a Letra Z no nome e ousou arriscar o pop com a música ‘Ponto Alto’ de sua autoria, que embala seu primeiro Clipe. A direção ficou por conta de Anderson Corrêa, que já passou pelo BBB,foi um dos diretores do Filme Flor de Liz e, atualmente, dirigiu o programa Neura com a atriz Claudia Lira.
Eclético, compõe MPB, Rap, Pop, Samba, Soul e Disco. Sérgio Santos, conhecido produtor musical, produziu a música ‘Do meu Jeitinho’, composição de Charllez para cantora angolana Titica, Rainha do Kuduro , que já gravou com a Pablo Vittar e Rincon Sapiência.
Profissionalmente, Charllez tem apenas três anos na música. E toca violão desde os 10 anos.
Ele toca guitarra, violão, Cavaco e banjo. Tem como influência musical Cassiano, Tim Maia, Jorge Ben, Michael Jackson, Freddie Mercury,
Filho de Músico, não quer ser comparado ao Pai,também Charlles André, compositor e ex Os Morenos, por almeja sua própria personalidade